O que falta para você realizar os seus sonhos?

O seu coração sabe que tem desafios pela frente, mas nasceu impregnado de uma vontade imensa de realizar os seus sonhos. Por mais que você tenha se esquecido, deixado de lado ou simplesmente se recuse a pensar no seu propósito, a vontade está lá.

Os seus sonhos estão guardados no fundo do seu coração. Quer você abra o baú ou não, eles lá estão, à sua espera.

Frequentemente adiamos as nossas decisões e não fazemos o que queremos das nossas vidas por julgarmos não estar preparados, e interiormente dizemos para nós próprios: “Ah, eu queria tanto mas eu ainda não estou preparado”.

Esta afirmação não faz sentido e é contra-producente. Não faz sentido porque no seu íntimo já estão todos os recursos necessários para dar os passos na direção daquilo que deseja. É contra-producente à medida que a afirmação proferida e impregnada da emoção do momento torna-se um decreto pessoal ativo na sua vida.

O único preparo necessário para dar os passos em direção aos seus sonhos é a decisão interior.

Estabeleça o firme propósito de seguir na direção dos seus sonhos, afirmando todos os dias a sua intenção clara e estando sempre atento à sua mente para que, qualquer pensamento contrário seja logo eliminado pela raiz. Desta forma, um novo decreto pessoal — que o levará rumo à sua realização, é estabelecido. Este sim, por estar em perfeita harmonia com os desejos do seu coração, o conduzirá a um estado maravilhoso, onde tudo flui e prospera.

©photo source